O Festival Jardins do Marquês regressou a Oeiras, em parceria com a Nortada, entre os dias 1 e 10 de julho, para noites de verão memoráveis com nomes como The Beach Boys, Marisa Monte, Gregory Porter, Seu Jorge, entre outros.
Na presente edição, a Nortada será a cerveja oficial do evento, fazendo assim a estreia na associação aos festivais de verão. Esta estreia assinala um marco importante já que, pela primeira vez, uma cerveja artesanal assume na íntegra o fornecimento de um festival de verão.
“Com foco na experiência e naquilo que são os padrões de cultura cervejeira da marca, a Nortada leva ao Festival um Beer Garden – projeto já pensado para grandes eventos ao ar livre. Aqui, o público poderá experimentar e aprender mais sobre os vários estilos cervejeiros, tais como a famosa IPA (India Pale Ale), que vão muito além da tradicional Lager”, revelou a Nortada.
Para além das novidades referidas anteriormente, a Nortada vai apresentar duas cervejas que ainda não estão no mercado, disponíveis em exclusivo apenas para os festivaleiros do Jardins do Marquês.
Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, afirma que “a sinergia criada com o Festival Jardins do Marquês, e com a Música no Coração, justifica-se não só pela qualidade do seu cartaz e da sua organização mas também por um posicionamento distinto no mercado, à semelhança do que a Nortada faz. Estamos em plena sintonia com a experiência de um festival de música sofisticada, desenhada para despertar todos os sentidos num espaço icónico e dirigida a um público que privilegia a qualidade”.