A Nortada lançou um calendário de advento para celebrar o Natal. São 24 cervejas para os 24 dias de espera pelo Natal.
Uma cerveja para cada dia de espera pelo Natal, com edições especiais e premiadas, num total de 24 garrafas. Este é o novo Calendário do Advento da Nortada, lançado no início de novembro, com uma seleção criteriosa de cada um dos estilos presentes a cargo de Vitor Hugo Meirelles.
Entre as escolhas para este advento cervejeiro encontram-se doze cervejas Nortada, destacando-se as premiadas nos World Beer Awards e no Barcelona Beer Challenge, ou seja, Imperial Stout, Maria Joana, Quadrupel e Dark Lager, assim como algumas boas novidades natalícias. As restantes doze cervejas, que complementam o calendário, são convidadas e algumas delas fazem já parte do portfólio da Loja Online da marca, enquanto que outras serão brevemente introduzidas.
Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, explica que “o Calendário do Advento é já uma tradição de elevada importância para a marca, que todos os anos implica uma grande dedicação, principalmente na escolha dos melhores estilos, que durante 24 dias levam a cultura cervejeira a casa dos portugueses que nos escolhem como companhia nesta época especial. Em 2022 trazemos a essência da marca e da cidade do Porto logo desde a caixa e juntamos a isso um equilíbrio de escolhas no interior dela. Estamos confiantes que será a melhor companhia, cervejeira, possível”.
Em 2022 a Nortada tem algumas surpresas em relação aos anos anteriores. A marca terá até ao Natal publicações constantes no seu Instagram, onde serão dadas dicas de consumo, notas de prova e ainda indicadas as melhores harmonizações das cervejas, com pratos ou petiscos de elaboração simples, para que todos se sintam sommelieres de cerveja em casa.
O Calendário do Advento da Nortada está já disponível na loja online, em www.loja.cervejanortada.pt , no Brewpub da marca na cidade do Porto e ainda em pontos de venda selecionados, tanto físicos como online, por €75,00.