A pensar nas miniférias da Páscoa, o Mouco Hotel disponibilizou um programa para as famílias que queiram aproveitar as férias escolares para uma escapadinha e ficarem instaladas num dos mais recentes hotéis do Porto. Um novo conceito, totalmente inspirado na música e que irá, de 11 a 22 de abril, propor uma estadia nos quartos de tipologia “Immigrant Song”, as suites familiares com kitchenette, equipadas com cama twin ou double, uma junção perfeita para quem vem visitar a cidade do Porto.
O pacote mínimo de duas noites do programa “Páscoa em Família” fica por 210€ com oferta da estadia para crianças até aos 8 anos, no regime de alojamento e com direito a pequeno almoço, incluindo ainda um desconto de 25% na segunda noite. Esta é uma oportunidade de “fugir da rotina durante uns dias e vivenciar uma experiência diferente”, explica Teresa Martins, diretora-geral do M.Ou.Co.
Além disso, o hotel vai disponibilizar um evento chamado “Almoço no Jardim”, realizada no domingo de Páscoa e que propõe uma viagem gastronómica a desenrolar nos espaços exteriores do hotel, por um preço de 35 euros por pessoa, que pode também ser vivida em família com condições especiais no preço.
“Queremos que o M.Ou.Co. seja também uma referência gastronómica para aquelas famílias que preferem um almoço de domingo descontraído, sempre com a tónica na qualidade e no sabor”, salienta a diretora-geral da unidade hoteleira.
Segundo a nota de imprensa enviada pela MS Impacto citando Teresa Martins, diretora-geral da M.Ou.Co, “As famílias que usufruam do pacote de Páscoa do M.Ou.Co. podem participar neste desfile gastronómico, beneficiando para tal de um desconto de 20%. “É uma experiência completa e uma viagem entre os sabores e os sons que fazem a essência do M.Ou.Co.“.
No fim da refeição feita no hotel, que está situado na Rua de Frei Heitor Pinto, a cinco minutos a pé da Estação Ferroviária de Campanhã ou da estação de Metro do Heroísmo, é possível iniciar a visita à cidade do Porto. Um passeio pela Ribeira do Porto ou às Caves de Vinho do Porto, passando pela Foz do Douro ou Centro Histórico, reconhecido mundialmente como Património da UNESCO, são algumas das propostas.