A pouco mais de um mês do final do ano, a cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível Impress investe na cidade do Porto e abre agora portas à sua primeira clínica própria no Norte do país, a segunda em Portugal. A nova clínica representa parte do investimento de cinco milhões de euros que a Impress já dedicou ao território nacional durante este ano.
Depois de, em 2020, ter dado a conhecer o tratamento com recurso a alinhadores invisíveis aos habitantes da cidade do Porto, a nova clínica fica localizada entre o emblemático Mercado do Bulhão e a movimentada Rua de Santa Catarina e vem dar resposta a uma procura crescente pelo tratamento ortodôntico invisível, um número que, segundo o chefe ortodontista da Impress Khaled Kasem, irá aumentar expressivamente.
“Na Impress, a nossa missão é a de proporcionar aos nossos pacientes uma experiência de excelência na área da ortodontia invisível e queremos fazer chegar essa experiência ao maior número de pessoas. Poder inaugurar mais uma clínica própria em Portugal representa um marco muito importante no caminho que estamos a construir no país e esperamos poder estar cada vez mais próximos dos habitantes do Porto. Dizem que as pessoas do Porto são pessoas felizes, mas queremos dar-lhes ainda mais motivos para sorrir e que o façam com ainda mais confiança, através de uma experiência diferenciadora, pautada por um tratamento mais rápido, eficaz, discreto e, acima de tudo, indolor” explica o chefe de ortodontia da Impress.
“A Impress é uma cadeia de clínicas especializadas exclusivamente em ortodontia invisível que tem como missão providenciar uma solução médica com recurso a alta tecnologia, a um preço mais acessível, ao possibilitar que o paciente só tenha de realizar uma única consulta presencial, podendo dar continuidade ao processo em qualquer lugar e até em casa. A evolução é monitorizada pela equipa médica através de uma aplicação móvel, para a qual o paciente tem apenas de enviar uma fotografia do seu sorriso de cada vez que troca de alinhadores, e que, recorrendo a uma tecnologia de inteligência artificial, analisa o progresso e sinaliza caso haja algum imprevisto. Apesar deste acompanhamento digital e assistência médica, sete dias por semana, o paciente pode visitar a clínica sempre que quiser, sem custo adicional”, acrescenta a clínica em comunicado.
A Impress está presente em Espanha, Itália, Inglaterra, França e Portugal, sendo que ambiciona ter clínicas próprias por toda a Europa. Em Portugal, conta com clínicas em Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Leiria, Aveiro, Amadora, Portimão, Almada, Setúbal, Cascais e Torres Vedras. A nova clínica no Porto contribui para um ritmo acelerado de expansão e o paciente pode encontrá-la na Rua de Sá Bandeira 676, 4000-453, Porto.