Duas pessoas foram detidas no Porto no dia 22 de janeiro no âmbito de uma operação de combate à contrafação. A ação, conduzida pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 1.ª Divisão, resultou na apreensão de 40 isqueiros, 11 carteiras e 27 peças de vestuário.
Duas pessoas foram detidas no Porto no âmbito de uma operação de combate à contrafação, levada a cabo no dia 22 de janeiro pelo efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 1.ª Divisão. A ação contou com a presença de representantes de várias marcas registadas e teve como objetivo a prevenção criminal e a fiscalização da venda de produtos falsificados.
Os suspeitos, dois homens com 39 e 54 anos, foram detidos pela comercialização de artigos contrafeitos. No decorrer da operação, as autoridades apreenderam 40 isqueiros, 11 carteiras e 27 peças de vestuário, todos suspeitos de serem réplicas ilegais de marcas protegidas.
Os detidos foram notificados para comparecer perante as Autoridades Judiciárias competentes, para prestação de declarações no âmbito do processo.