A easyJet realizou o primeiro voo da sua nova rota que faz a ligação entre Porto e Milão esta sexta-feira, dia 17 de dezembro. A companhia vai operar com quatro frequências semanais (domingo, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira) até ao final de fevereiro, a partir dessa altura as frequências passam a diárias. Com esta nova rota, a easyJet reforça a sua posição como companhia #2 no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Este é o destino ideal para quem que fazer uma “escapadinha” a uma cidade europeia, viver o seu espírito cosmopolita, uma das referências mundiais para o mundo da moda, ou simplesmente para experimentar um momento de pausa com voos disponíveis do Porto a partir 15€.
A ligação entre estas duas cidades é feita a bordo dos seus aviões A320, uma estratégia da companhia para oferecer maior capacidade e mais opções de destinos para os seus clientes durante o verão deste ano.
Em comunicado, a companhia aérea sublinha que “a segurança e o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da easyJet, pelo que a companhia continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes. Isto inclui a desinfeção diária da cabine, sendo eficaz na proteção contra o coronavírus por pelo menos 24 horas e também o uso obrigatório de máscara para clientes e tripulantes. Todos aviões easyJet estão equipados com filtros HEPA, semelhantes aos usados em hospitais e que filtram 99,97% vírus e bactérias que possam ser transportados através do ar na cabine”.
“Para a easyJet a prioridade está nos passageiros, e nesse sentido, reforça a promessa de proteção – que é uma política de cliente líder do setor – que permite que qualquer passageiro que não queira mais viajar alteres o seu voo até duas horas antes da partida sem penalidades”, pode ler-se..