Cristiano Ronaldo publicou no final desta segunda-feira, 29 de novembro, um comunicado onde acusa Pascal Ferré, jornalista e chefe de redação da France Football, de mentir.
Em causa estão declarações de Pascal Ferré onde o jornalista afirma que Ronaldo lhe terá confessado a ambição de ter mais Bolas de Ouro do que Messi: “Cristiano Ronaldo só tem uma ambição: quer retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi. Foi ele mesmo que me disse”.
A poucas horas de se conhecer o vencedor desta edição da Bola de Ouro, Ronaldo garantiu que “Pascal Ferré mentiu” e que usou o nome do internacional português “para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha”.
“É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser”, declarou o craque português.
Leia o texto na íntegra: